O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


terça-feira, 18 de maio de 2010

"Começando do princípio" - A inspiração inicial!

Todo casamento parte de um princípio...com o amor e a decisão de se casar, começam a brotar milhares de idéias na cabeça das noivas, a ponto de quase enlouquecê-las...rs...
Tb faço parte deste grupo, é óbvio!
Mas pelo menos, já tenho uma inspiração inicial há muitos anos!
O CASAMENTO DOS MEUS PAIS!
UM VERDADEIRO "VINTAGE WEDDING"! Isso porque aconteceu há um tempão mesmo...rs...mas...minha mãe foi bastante inovadora e chocou todos os familiares!
Naquela época os casamentos costumavam ser bastante "pomposos", mas a minha mãe resolveu fazer tudo muito simples...
Decidiu casar-se com o meu pai em uma igrejinha pequenina, na divisa de SÃO PAULO com MINAS GERAIS, mais precisamente na cidade de Águas da Prata. Isso porque ela era de São Paulo e meu pai de Poços de Caldas (Minas)...
Foi um casamento realizado de manhã, e logo após a cerimônia, houve um almoço num hotelzinho da cidade.
Sim, tratava-se de um MINI WEDDING!
O vestido? Algo bastante inusitado...saia curta, nenhum brilho e nada de véu: um chapéu LINDO deu o charme especial. E o BUQUÊ? UMA FLOR! Uma única flor roubada de um jardim à caminho da igreja.
Eu sempre achei as fotos lindas e até hoje adoro ouvir minha mãe contando cada detalhe deste dia...
E foi daí que veio a idéia inicial de fazer uma RELEITURA do dia deles, para marcar o meu dia com o Paulinho!
Depois de tanto admirar as fotos deles, resolvi seguir o mesmo estilo!
Apesar de inicialmente não pensar em cerimônia religiosa, nosso MINI WEDDING vai ser marcado por uma cerimônia civil, seguida de um almoço...
Vai ser uma forma de "homenageá-los", já que sou o "FRUTO" da união deles, né?


2 comentários:

  1. ai que legal!!
    éuma emoção mesmo né, saber que nossos pais tbm trilharam estes mesmos caminhos e alegrias...
    beijoo

    ResponderExcluir