O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


segunda-feira, 17 de maio de 2010

10 anos de união!


10 ANOS DE UNIÃO! Isso merece ser comemorado, vocês não acham? Pois é...em janeiro de 2010, eu e meu amoreco vamos completar nossas bodas de estanho!
10 anos...juntos....morando juntos!
Muita gente diz: "ah, vocês já são casados"!
Somos mesmo, pudemos experimentar a delícia de dividir a maluquice da rotina por todo este tempo...fomos morar juntos aos 6 meses de namoro!
Mas...a vontade de oficializar a união perante as pessoas especiais nunca saiu da minha cabeça...
Eu sempre fui daquele tipo de garota que ficava sonhando com o casamento (canceriana NATA!)...e não poderia deixar de vivenciar a sensação de estar vestida de branco e poder dizer "SIM" olhando nos olhos dele!
E nos pareceu que este momento é o ideal! Afinal, 10 anos de união, hoje em dia, é quase raridade, né? rs...
Escolhemos comemorar a data na presença das pessoas especiais que foram importantes para o nosso relacionamento em algum momento...que estiveram por perto nas horas difíceis, que nos aconselharam a superar as barreiras, que sorriram com as nossas conquistas e se emocionam ao nos ver juntinhos e apaixonados até hoje! Decidimos, portanto, que seria um MINI WEDDING...porque queríamos estar próximos de pessoas realmente importantes para os dois nesta trajetória...e também, porque achamos sem sentido fazer um festão para convidar pessoas que às vezes vão estar ali apenas pela festa, sem pensar no verdadeiro sentido da data para nós dois. Há também a questão da grana, não posso negar...em tempos difíceis, mas com vontade de comemorar, restringir o orçamento, gastando o que se pode apenas com os íntimos, nos pareceu bastante sábio...rs...
A idéia de iniciar este blog surgiu através das incansáveis buscas que tenho feito na internet depois de resolvermos celebrar a união.
Sou apaixonada pelos anos 50 e estou usando esta paixão para inspirar alguns detalhes do nosso MINI WEDDING.
Porém, a maioria dos sites e blogs que encontrei são internacionais e foram necessários muitos dias e noites de pesquisa para poder encontrar informações...portanto, depois de achar muitas coisas legais, decidi que talvez fosse interessante criar um blog NACIONAL, BRASILEIRO, EM PORTUGUÊS, para que outras noivinhas que talvez tenham esta mesma paixão, possam encontrar informações com mais facilidade. Espero que o blog ajude e inspire as eternas românticas e apaixonadas por saias rodadas, assim como eu!

Um comentário:

  1. ERRATA!!!
    Nós completaremos 10 anos em JANEIRO DE 2011!!!

    O costume de escrever 2010 (que é o ano vigente) me fez ERRAR!!!
    O ano certo é 2011, e nós escolhemos o mês de JANEIRO para o nosso MINI WEDDING, pois é exatamente o mês em que completaremos os DEZ ANOS DE AMOR!
    LET'S CELEBRATE!!!

    ResponderExcluir