O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


quinta-feira, 20 de maio de 2010

Inspirações pessoais - em busca do vestido de noiva...

Uma das coisas que causa mais angústia enquanto se planeja um casamento, seja ele grande ou pequeno, é a busca pelo vestido de noiva ideal.
Para as noivinhas que procuram inspirações pela internet, muitas referências e idéias legais são encontradas, podendo resultar em um mix de coisas que chamaram a atenção ou até gerar novas idéias.
Algumas inspirações acabam sendo adquiridas através das pesquisas e outras acompanhan as noivinhas desde que eram meninas e sonhavam com o casamento...rs...
Neste caso, esta inspiração me acompanha desde sempre...
Para quem não sabe, trabalho com TEATRO MUSICAL aqui em São Paulo. Mas esta minha paixão pelo teatro musical começou quando eu era muito pequenina, e ficava assistindo aos filmes antigos com os meus pais...
Os antigos musicais da MGM me fascinavam e obviamente interferem muito no meu gosto pessoal até hoje...
E através destes musicais e dos filmes que assistia, há anos encontrei a minha "diva inspiradora", que é a AUDREY HEPBURN!
E coincidentemente o vestido de noiva que acho mais lindo até hoje, é o vestido que ela usou no filme "CINDERELA EM PARIS" ("FUNNY FACE").
E portanto, decidi que o meu vestido de noiva vai ser inspirado neste vestido dela.
Por duas razões:
EM PRIMEIRO LUGAR, porque acho que o vestido de noiva tem que ter a "cara" da noiva...depois de muito procurar modelos de vestidos, percebi que em determinadas fases estava mais pendente para um tipo de vestido, e em outras para outro...isso porque não havia achado um vestido que me representasse...eu comecei a pensar nos meus vestidos prediletos (do meu guarda roupa mesmo), pensar nos vestidos que sempre me chamam atenção nas lojas e aí percebi que para ter sucesso e não mudar de idéia, deveria escolher um vestido inspirado nestes detalhes que sempre me chamam atenção. E este vestido da AUDREY é exatamente a soma de vários detalhes que sempre me chamam a atenção.
E em SEGUNDO, porque este vestido também é relativamente "curto" e desta forma, também estaria homenageando a minha mãe, continuando a idéia da releitura do casamento dos meus pais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário