O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


sábado, 17 de março de 2012

NUNCA É TARDE PARA UM POST INSPIRADOR!

Eu, pelo menos, acho que não!
No ano passado, em MARÇO, a MONIQUE e o VICTOR resolveram fazer sua E-SESSION com a JANN LA POINTE, no PARQUE LAGE (RIO DE JANEIRO)...na época eu fiquei apaixonadíssima pelas fotos deles!
A Monique autorizou a publicação das fotos aqui no BLOG, mas com a correria do casório e depois da gravidez, o tempo passou e as fotos ficaram guardadinhas em uma pasta do meu computador...
Eis que hoje estava dando uma olhada nos arquivos e me deparei com as fotos! Me apaixonei novamente e vim correndo publicar!
Um MARAVILHOSO ENSAIO VINTAGE, muito inspirador, que eu tinha que dividir com vocês!
Monique: demorou, mas está aqui! MERECIDAMENTE! VOCÊS ARRASARAM NESTA E-SESSION!!!
:)
Beijos,
Bia
























2 comentários:

  1. Eu adoro esse parque! E acho que combinou demais com esse ensaio vintage lindo! Beijos e parabéns pelo bebê. E pela coragem de fazer parto normal. Quando eu digo que quero parto normal todo muno me chama de louca, bom saber que não sou a única! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Wal!
    :)
    Infelizmenteb a gente vive em um país onde a "cultura da cesarianas" impera...se todas as mulheres soubessem dos riscos das cesarianas, garanto que mudariam de opinião!
    Não se sinta um "E.T" por querer um parto normal...este é, sem dúvida, o melhor caminho para o nascimento do seu bebê!
    Só uma informação adicional...o meu parto não foi "normal" não...foi NATURAL!
    NATURAL HUMANIZADO!
    É bem diferente de uma parto normal hospitalar...
    Se um dia vc quiser conversar sobre o assunto e as diferenças entre os tipos de parto, estou aqui há disposição!
    :)
    Beijos!

    ResponderExcluir