O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


sexta-feira, 23 de março de 2012

MAIS UMA E-SESSION INSPIRADORA!!!

"Ele ama Coca-Cola, eu quero um suco de caju. Ele vive no Mc Donalds, eu prefiro arroz com ovo. Ele compra chocolates, e esquece do meu sorvete. Ele aumenta o som, eu diminuo. Ele é calmo, eu sou brava. Ele não tem frio, eu congelo com qualquer ventinho. Ele prefere filmes, eu quero ver minhas novelas. Ele não pára, eu adoro uma preguicinha. Ele vai de carro, eu vou de bicicleta. Ele adora poddles, eu amo vira-latas. Ele tem mil manias, eu só faço rolinhos no cabelo. Ele não cozinha, eu sou praticamente uma chef. Ele fala alto, eu rio alto. Ele não gosta de computador, eu não vivo sem. Ele é esquecido, eu sou mais ainda. Ele é urbano, eu gosto de terra. Ele é pássaro, eu sou borboleta. Ele é noite, eu sou dia. Ele é amor, eu sou alegria. E mesmo com tantas diferenças, ele é meu, e eu sou dele!"*
* Trecho retirado do blog da CACAW!

A CACAW, autora do blog "O VESTIDO BRANCO DA CACAW" e noivinha super prendada, vai se casar com o FABRÍCIO no dia 30/06/2012...
Para os amantes dos "VINTAGE WEDDINGS", este é um casamento que promete!
:)
Só pelo ensaio fotofráfico que eles fizeram com a equipe do THE DREAM STUDIO, já dá prá gente ter uma idéia do que vem por aí! QUANTA INSPIRAÇÃO!!!
DELICIEM-SE!!!




























Um comentário:

  1. Que lindo!! Esse casal me fez lembrar Noah e Ally, do filme O Diário de Uma Paixão!! :)

    ResponderExcluir