O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um trechinho da ÍNTEGRA do nosso video de casamento!

Bom, todos vocês já tiveram a oportunidade de assistir ao nosso curta do casamento, maravilhosamente filmado e editado pelos "OPERTI" (QUERIDÍSSIMOS!!!)!
Para quem ainda não assistiu, o CURTA foi postado AQUI!!!

Desta vez, vou postar um trechinho muito especial da ÍNTEGRA do nosso video!
Pois é, quando o pessoal da OPERTI é contratado para filmar um casamento, eles filmam o casamento todo...todos os detalhes...
Depois, durante a edição, montam um curta especialíssimo, que você pode divulgar entre seus amigos, convidados e parentes...e enviam junto com o dvd do curta, o dvd da coletânea de imagens integral, que eles fizeram durante todo o casamento!
No site da "OPERTI", eles descevem a ÍNTEGRA da seguinte maneira:

"Ao contrário do curta, a íntegra não tem trilha sonora, sendo entregue com o som ambiente do making of, cerimônia e festa. Atualmente podemos dizer que, fora a duração (nossa média é de 02 horas de íntegra), esta é a única diferença entre curta e íntegra. Ambos são montados com o mesmo carinho e respeito pela linguagem cinematográfica."

E é exatamente assim que acontece. A gente recebe os DVDS com aquelas imagens mega especiais, que fazem a gente reviver exatamente o clima do nosso dia!
Eles publicaram este trechinho da ÍNTEGRA do nosso MINI WEDDING VINTAGE no site deles...e é um trechinho que eu AMO, pois foi a dança improvisada com o MEU PAI!
Eu já contei aqui que me apaixonei pela década de 50 através dos filmes musicais que assistia com a minha mãe e pelas maravilhosas histórias que o meu pai contava desta época!
E foi o meu pai que me ensinou a dançar ROCK'N ROLL!
:)
Ele é um ótimo dançarino!
:)
E aí, no dia do nosso casamento, nós não ensaiamos valsa, nem nada...mas quando começou a tocar esta música que a gente adora, começamos a dançar e acabou sendo a dança de "PAI COM FILHA" mais deliciosa de se fazer! Porque foi improvisada, mas foi totalmente real! Parecia que a gente estava em casa, dançando!
:)
E embora fizessem anos que a gente não dançava junto...muitos anos...a gente não perdeu a sincronia!
:)
Espero que vocês gostem!

E para a MIYUKI E O ALB (OPERTI) DEIXO SEMPRE O MEU SUPER OBRIGADA!!!
:)

Uma provinha da ÍNTEGRA de Bia e Paulinho from Operti on Vimeo.

8 comentários:

  1. Babeeeei, seu blog é lindo, sincero e emocionante...se já chorei lendo o seu relato do seu sonho realizado (Disney) imagino a minha emoção a chegar, um dia, lá!! Você estava radiante no seu Grande Dia. Que Deus os conserve assim, sempre sorridentes!!bjks Flávia Pan

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi bia... Não vim comentar justamente sobre essa postagem. E sim sobre todo o teu casamento (detalhe: li todo o blog hoje, de uma só vez). Eu fico encatada quando as pessoas seguem os seus sonhos, independente se estão casado há anos, morando juntos, se é coisa do ''passado''.
    Eu fiquei ENCANTADA com o teu casamento, de todas as formas possíveis. E confesso, principalmente pelo teu vestido e pela escolha da tua melissa. O lugar, e os balões... A dança com o teu pai. Tudo como tu desejou, ''realmente um almoço de domingo'', como tu falou. Lindo mesmo!! Tu ta de parabéns. Me apaixonei pelo teu casamento e me inspirou mt!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Querida Flávia:

    Espero que você também realize este sonho de ir à DISNEY!
    Realmente, até hoje, fico sem palavras e com lágrimas nos olhos para descrever a sensação...não tem um dia em que, por alguns momentos, me lembre da sensação maravilhosa de estar ali!
    ;)

    Karol (e Marcos)...rs...
    Adorei seu recadinho...e é claro que você pode postar as fotos no seu blog!
    ;)
    Depois vou passear por lá tb!
    :)

    E DUDA!
    Fico muito feliz quando alguém separa um tempo para ler tudo e entender o quanto tudo foi verdadeiramente especial prá mim e para o Paulinho...
    Muito obrigada pelo carinho!
    E quando vc for montar seu casamento, se quiser bater um papo, estou por aqui!
    :)


    Beijos às três!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Bia!
    eu simplesmente AMEI o seu blog/casamento. Eu estava procurando inspirações para o meu casamento, que vai ser em 2013, e também será vintade, e me deparei com o seu blog. Obrigada por compartilhar suas idéias conosco. Bom, sendo assim, eu gostaria de te dizer que estou desesperada atrás da Melissa lady Dragon, que eu já queria usar no meu casamento, antes de vc aparecer com ela tb rs! Enfim, onde vc comprou? Você poderia me ajudar a achar pra mim?! Não acho em lugar nenhum :(

    ResponderExcluir
  6. Oi, Isis!
    Tudo bem?
    Obrigada pelo comentário fofo!
    ;)
    Claro que vou querer acompanhar a organização do seu casamento VINTAGE!
    Me conte tudo, tá?!
    Bom, sobre a LADY DRAGON...é um pouco complicado!
    Porque a MELISSA vai mudando as cores deste modelo a cada temporada...ela sempre existe, você pode procurar no site da MELISSA...mas nem sempre você vai encontrar na cor que procura!
    No meu caso, dei muita sorte! Meu sonho era que eles lançassem uma pérola com dourado...e lançaram pertinho do meu casamento! COMPREI CORRENDO!
    :)
    Às vezes a gente acha algumas com cores de temporadas passadas no MERCADO LIVRE...vc pode digitar no "GOOGLE" e tentar a sorte...
    Tomara que você consiga!
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  7. Demais o vídeo com seu pai ... Tô apaixonada pelo blog , estava meio off dos blogs de casamentos , voltei para as pastinhas de inspirações depois de conhecer o seu !

    Rafaela de Sorocaba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela!
      Vc acredita que neste momento tb estou morando em SOROCABA?
      Vc vai se casar?
      Se quiser, me mande um email (biacamarabr@gmail.com)

      Excluir