O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


segunda-feira, 25 de julho de 2011

Uma pequena satisfação......

SUMIÇO anda sendo sinônimo do blog...eu sei!
E peço MIL DESCULPAS...entro aqui toda semana para ler e responder os novos comentários...mas sei que estou mega em débito!
Fico feliz em saber que o blog continua inspirando muitas pessoas apaixonadas por mini weddings, especialmente VINTAGE!
Gostaria de deixar claro que o meu email pode ser utilizado como forma de contato, caso alguém queira se comunicar comigo para bater um papo, conversar, ter novas idéias para seu próprio mini wedding, etc...
Adoro este assunto e estou por aqui embora esteja um pouco ausente do blog...continuo visitando os blogs de casamento diariamente e conferindo as novidades todos os dias...
Mas existe um motivo MUITO ESPECIAL para a minha ausência...
EU ESTOU GRÁVIDA!!!!!!!!
:)
Eu e o Paulinho estamos esperando nosso primeiro bebê, que é um meninão!
:)
E como vocês sabem, até mesmo aqui pelo blog, sou realmente MUITO INTENSA...e estou vivendo cada minuto da nossa gravidez com muito amor e dedicação...
Nós estávamos tentando engravidar há um tempão...mas acho que tínhamos que "oficializar a união" prá receber a benção...rs...foi assinar os papéis e...BINGO! rs...
Enfim, fiquei com vontade de explicar o motivo do sumiço para vocês...mas ressalto: continuo passando aqui sempre...e o meu email (que está no meu perfil) está à disposição!
Quem quiser escrever, sinta-se à vontade!
Abaixo, uma foto da minha barriguinha...que agora já está maior do que isso...esta foi tirada há uns quinze dias atrás...e a barriga cresce rápido demais! rs...
:)

8 comentários:

  1. Nossa que barrigona linda!
    Parabéns, que esse meninão venha com muita saúde.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. que linda..parabens viu! sumiço explicado e é por uma ótima causa né..hehe..seu blog me inspira muito mesmo =)

    felicidades
    Ma
    tudoaomeuamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bia, sou mais uma dessas noivas que continua se inspirando no seu casamento e no seu blog... Hoje quando vi no blogroll do meu blog que havia post novo por aqui, já cliquei cheia de alegria... Quando vi então do que se tratava o texto, a alegria foi maior ainda!
    Parabéns! Viva mesmo com muita intensidade esse momento lindo! Desejo toda saúde e felicidade para essa família que está crescendo, não tão rápido quanto a barriguinha, rs...
    A propósito, LINDA FOTO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bia, eu vinha aqui todos os dias e estava triste sem notícias.
    Mas vc não poderia ter voltada com uma novidade mais linda! Para quem acompanhou seu casamento, como eu, desde o início, esse bebê é um presente.
    Parabéns para vc e Paulinho, por essa família que está começando a crescer.
    Que esse meninão venha com muita saúde, e que traga toda a felicidade do mundo.
    Mas, não some tanto tempo, não...deixe-nos acompanhar esse momento tão lindo!!!

    Beijos para os três,
    Gloria

    ResponderExcluir
  5. Felicidades! Muito amor e muita saúde! Ótima notícia, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida!!! Que felicidade!! Parabéns para os dois, sorry, os tres!!! Tudo de bom para vocês!!!

    Yibel

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia! Parabéns pelo baby! eu amei essa foto sua.. Menina, vc não sabe, tem meses. sim. meses que eu estou procurando fotos do seu casamento... procurei até em imagens do google,(pra vc ver) Nao me lembrava de jeito nenhum que tinha sido no vestida de noiva que eu tinha visto a primeira vez. e nao lembrava o nome do teu blog de jeito maneira. Pronto. Hoje, sem querer, achei! Uff. Foi lindo de mais, parabéns. Agora ja vou seguir pra nao ter erro de perder novamente.
    Bjs

    ResponderExcluir