O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PENTEADOS...

Bom, quase tudo resolvido...menos de dois meses para o casório...
Muita coisa para fechar: contratos mil, decisões importantes...mas...eu escolhi fazer tudo com prazer e não estou apavorada!
Estou desfrutando cada momento do planejamento...e fazendo tudo com muito amor...se começo a me irritar, paro, vou fazer outra coisa e só volto a pensar no casamento quando estou bem novamente...mesmo que demore alguns dias...
O bom de ter começado a planejar bem antes foi isso...poder fazer tudo com tranquilidade e prazer!
:)
Agora chegou a hora de decidir o penteado que vou usar!
Durante estes meses todos, fui reunindo muitos exemplos de penteados que eu gostava, pois sempre soube que eu estaria de cabelo preso no dia do nosso MINI WEDDING...e de preferência com algum penteado VINTAGE, é claro!
Embora a minha mãe tenha se casado de chapéu (quem já viu as fotos do casamento dela, sabe como era fofo! Quem não viu, procure nos posts antigos...era LINDO!) esta é uma das partes onde entrará a minha personalidade...queria algo parecido com um dos penteados mais famosos da AUDREY HEPBURN, que é o penteado que ela usou no filme "BONEQUINHA DE LUXO"...




FUI SELECIONANDO ALGUNS PENTEADOS, COMO VOCÊS PODEM VER ABAIXO...





E depois de muito tempo, na semana passada, achei um penteado pelo qual me apaixonei! E é realmente uma releitura do penteado da AUDREY HEPBURN! Além de ser usado pela ANNE HATHAWAY, com quem muita gente diz que sou parecida...rs...




Achei este penteado incrível! E penso em mesclá-lo a este outro penteado aqui:



Acho que o penteado da ANNE é MARAVILHOSO, mas é glamouroso demais para um casamento de dia...então, penso em fazê-lo um pouquinho mais "baixo" como nesta segunda foto, só para ficar um pouco menos "POMPOSO"...e mais adequado ao horário! O que vocês acham?
Eu achei PERFEITO! Vintage, releitura do penteado da AUDREY...acho que vai ficar lindo! Só preciso pensar agora se realmente daria para usar o VOILETTE com ele...
Se alguém puder deixar a opinião, adoraria saber!
:)
Beijos!!!

Um comentário:

  1. Bia, o penteado da Anne é incrpivel, mas concordo plenamente com vc, pois também achei ele puro glamour rs
    Mas, creio que é totalmente possível adaptá-lo para que se adeque ao seu estilo!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir