O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O BOLO DOS NOIVOS

Já fiz um post há um tempo atrás comentando que quero uma mesa de bolos no nosso MINI WEDDING, certo?!
Pois é...já fechei isso com a Mariana Donato, dona do BUFFET ZIMBRO, lá de Poços, que é quem elaborou e vai servir todas as deliciosas maravilhas mineiras no nosso dia!
:)
A Mariana estudou comigo no Objetivo, lá em Poços e por isso, foi delicioso negociar tudo com ela! Pude fazer algo bem personalizado e no estilo que queríamos e conseguimos fechar a idéia de servir um "café colonial" no fim da tarde, onde haverá a mesa de bolos.
Porém, no contrato, consta um bolo "falso" para o brinde dos noivos. Fiquei olhando para aquilo e não conseguia me acostumar com esta idéia (nada contra as noivinhas que usam...mas não achei que combinava com a nossa proposta...)...até que vendo algumas fotos de casamentos com o Paulinho, tivemos uma brilhante idéia!
ELE VAI FAZER O NOSSO BOLO!!!
:)
Esta é a parte DIY dele! rs...nada mais perfeito para um chef de cozinha, né?!
Eu estou AMANDO esta idéia, porque simplesmente amo tudo o que ele faz! E não é porque ele é meu "namorido futuro marido", viu?! rs...ele é muito talentoso mesmo!!!
E pensar que foi prá mim que ele fez o primeiro macarrão da vida dele!
10 ANOS DE HISTÓRIA!!!
:)
E eu tenho a foto deste dia (02/12/2001):



Eu, pessoalmente, não gosto muito dos bolos de pasta americana...concordo que são bolos LINDOS, mas não gosto muito do sabor da pasta americana...e o Paulinho muito menos! rs...
Então, temos pesquisado alguns bolos interessantes e achamos este visual incrível!





É claro que este bolo é muito grande apenas para os noivos!
Ainda mais porque teremos outros bolos na nossa "MESA DE BOLOS"! Mas acho que é um referência legal para mostrar por aqui...um bolo rústico...e LINDO!
O Paulinho ainda vai elaborar o recheio e vamos fazer uma "prova"...NÓS DOIS, aqui em casa! rs...
Mais prá frente, vocês poderão ver o resultado!
:)

Um comentário:

  1. Oi Bia! Tb nao gosto de pasta americana, meu bolo foi de chantilly espatulado, com decoracao de frutas vermelhas e folhas de hortela, ficou delicioso e lindo!!! Rustico e organico!!!

    Bjs Tharcilla

    http://antiqueetromantique.blogspot.com/2010/11/blog-post_8740.html

    ResponderExcluir