O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

OS CONVITES CHEGARAM!!!

Depois de um pouco de indecisão e bastante insegurança, eles estão aqui!
OS CONVITES CHEGARAM!!!

Eu já havia postado o estilo dos convites que eu queria...
Cogitei a possibilidade de uma amiga fazê-los e depois mandar imprimir...
Mas na verdade, eu já tinha gostado MUITO de um convite que havia encontrado no site WEDDING PAPER DIVAS...um dos primeiros convites que ví e AMEI desde o princípio.
Cheguei a salvar protótipos dele (no "Wedding Paper Divas" dá prá você personalizar os convites como se eles fossem seus e dá até prá salvar em JPEG)...
Mas eu não havia pensado na possibilidade de comprá-los porque, acreditem ou não, eu NUNCA havia comprado NADA PELA INTERNET!
Sou mega internética, mas tinha um pouco de receio de comprar pelo cartão de crédito...ainda mais em um site internacional...
Entretanto, com a proximidade da data avançando e a extrema necessidade de ter estes convites em mãos o mais rápido possível, para poder entregá-los aos tão queridos convidados em tempo hábil para que eles se programem e façam suas reservas no hotel (visto que trata-se de um casamento em outra cidade), comecei a pensar na hipótese de fazer minha primeira compra na rede...
Chamei o Paulinho e quando ele viu o protótipo do convite na tela do computador, ele ADOROU! Achou o convite LINDO!
Fiquei pensando que se eu tinha amado este convite desde a primeira vez em que o ví e ele também teve a mesma reação, não deveria pensar mais...rs...
E foi assim que decidi comprá-lo!
Óbviamente tive medo...medo de não chegarem, de serem extraviados, de não serem como eu imaginava...
Mas, depois da efetivar a compra, só tive suspresas boas...
O atendimento do WEDDING PAPER DIVAS é MARAVILHOSO! Faço questão de escrever aqui, porque se outras noivas quiserem fazer a compra pelo site, VALE A PENA!
Os convites deles são MARAVILHOSOS e saem mais em conta do que mandar fazer aqui no Brasil...pelo menos no meu caso, saíram!
Se eu fosse mandar fazer convites do tipo que fiz por aqui, não pagaria menos do que uns R$ 7,00 em cada unidade...ainda mais porque eram apenas 120 convites...quanto menos, mais caro, porque não dá prá negociar muito, né?
Eu acabei pagando menos de R$ 4,00 por unidade, com envelope!
Ainda tinha uma promoção no site (vale a pena ficar atento às promoções que eles fazem) e ainda consegui 10% de desconto!
:)
Enfim, os convites chegaram na última quinta-feira (em menos de uma semana após a compra)...eu estava fora, e quase endoidei de vontade de vê-los...mas o Paulinho garantiu que eles eram LINDOS!
Eu acabei de chegar de viagem, são SETE HORAS DA MANHÃ, mas já tive que vir aqui postá-los, PORQUE ME APAIXONEI!
Eles são mais lindos do que eu esperava!!!
O papel é de ótima qualidade..o envelope é lindo e ainda tem aquela "colinha" igual aos envelopes dos Correios...o FEDEX entregou exatamente na data que o site mencionou...dá prá acompanhar tudo sobre o trajeto dos convites de lá até aqui através do site da FEDEX...os convites são maravilhosos...o pessoal do site tem um atendimento nota MIL...me deixaram fazer muitas provas antes de eu dar o aval final para realmente imprimir...se preocuparam o tempo todo em me deixar extremamente satisfeita...o pessoal que atende no LIVE CHAT deles é incrível e todos me tranquilizaram muito o tempo todo...enfim, só tenho coisas ÓTIMAS para relatar quanto à esta minha primeira experiência de compra através da internet.
É claro que o site deles é extremamente seguro, possui selo de segurança e também milhares de recomendações do mundo inteiro...e agora, faço questão de deixar a minha recomendação também!
;)
Se alguém que visita o meu blog estiver escolhendo convites, vale a pena visitar o site deles...e se quiserem tirar mais dúvidas comigo, estou aqui!
Por hora, vou postar a prova final do convite em JPEG e ele na minha mão agora a pouco! rs...É LINDO!!!!!!!!!!


11 comentários:

  1. Ola! Gostaria de saber das taxas de importação e taxas de frete para a entrega dos convites, pois adoro o wedding paper divas.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Liula! Tudo bem?
    Bom, de antemão, posso te dizer que acabei pagando menos mandando fazer o convite no WEDDING PAPER DIVAS, do que pagaria aqui, por um convite diferenciado!
    No meu caso, eu escolhi pagar a taxa com o prazo de entrega normal, que eu acho que era de 5 ou 6 dias úteis. Paguei $15,00 dólares. O valor dos convites você pode visualizar no próprio site, antes de efetuar a compra.
    Eu ainda consegui participar de uma promoção que o site estava fazendo, o que me deu um desconto de 10% na soma total dos convites.
    O site tem promoções todos os dias! é só vc ficar ligada...
    Mas vc pode entrar no live chat deles e conversar online com um dos atendentes...não sei se você já tem um cadastro no site...se não tiver, faça o seu! É gratuito e isento de compromisso algum com o site.
    Com o cadastro feito, você pode entrar no LIVE CHAT e tirar todas as suas dúvidas, além de poder esclarecer com os atendentes todas estas questões sobre taxas.
    :)
    VALE A PENA!!!
    BOA SORTE!!!
    E passe aqui para me contar sobre os seus convites, caso você tb faça com eles, tá?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia! Obrigada pelas informações!!! Só mais uma coisinha, rss... vc teve que pagar algum imposto por conta da importação?
    Beijos!!!
    E mais uma vez muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Então..todas as taxas são calculadas pelo site...a princípio, não houve nenhuma taxa de importação não (só se me cobrarem depois...rs...)!
    Só houve esta taxa de 15 dólares, referente à forma de transporte que eu escolhi, que foi a forma "simples" (sem urgência)...eu recebi os convites acho que seis dias úteis depois de aceitar a prova final.

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Obrigada pela dica!
    Beijos

    http://priscilanovanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adoro esse site mas nem pensei em comprar os convites lá...
    o papel vc escolhe tbm???
    vou olhar d novo!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Bia, consegui personalizar um convite nesse site, mas não consegui salvar em JPEG, nem deixar nos meus favoritos e tambem não consegui fazer contato pelo chat, me dá um help?????

    Bjjsss

    Jessica

    ResponderExcluir
  8. Eu acabei de encomendar os "cartões de agradecimento" da mesma coleção dos meus convites, no WEDDING PAPER DIVAS novamente!
    Continuo achando o serviço deles incrível e o preço muito bom!
    Sobre as dúvidas que surgiram:

    Mari: Você escolhe o papel entre os que estão à disposição para o modelo que você escolheu! Mas dá prá escolher sim!
    :)

    E Jéssica: todas as imagens que eu tenho salvas do site, foram salvas primeiro em BMP. Depois eu converti para JPEG por conta própria.
    Você fez o seu cadastro no site? Criou uma conta própria? Se ainda não criou, crie! Porque aí você consegue salvar os convites que você personaliza na sua conta particular...e pode acessar sempre que quiser!
    O contato pelo chat é feito pelo "LIVE CHAT"...você clica no ícone na parte superior direita da tela do computador...onde se lê: SIGN IN, MY ACCOUNT, ORDER STATUS, LIVE CHAT, FAQ, VIEW CART.
    Você precisará colocar seu nome e email e aí, pode começar a se comunicar com eles!
    Eles só ficam fora do ar no horário não comercial...que é um pouco diferente do nosso, por conta do fuso horário...mas é bem pouca coisa diferente...
    Tente mais uma vez, e se não der certo, me avise que tento te ajudar de outra maneira!
    :)

    ResponderExcluir
  9. Nooooooooooooooooooooooooosssaaa!
    A mesma citação que quero no meu.
    he he he

    ResponderExcluir