O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A SAGA DO SAPATO CONTINUA!!!

Bom, hoje fiz uma "loucura"!
Venho admirando as noivas que se casam com MELISSAS há um tempão...durante um tempo, decidi que queria me casar com uma, do modelo "LADY DRAGON COM CORAÇÃO", da coleção da Vivienne Westwood.
Achava o máximo a idéia de usar um sapato feito no Brasil que faz tanto sucesso no mundo todo!
Porém, eu nunca encontrei um modelo em nenhuma loja para experimentar. Tentei comprar através de sites, mas eram sempre usadas, pois esta Melissa, na cor que eu queria, havia saído de linha.
Parti para os modelos de sapatos internacionais, que até cheguei a postar aqui no blog; Mas realmente comprar sapato pela internet é complicado...porque depois o salto pode ser mais alto do que se imaginava ou não ser confortável o suficiente...enfim...achei mega arriscado...
Estava bem frustrada com relação a esta questão do sapato, quando ontem, navegando pela net, resolvi dar uma passada no site da Melissa, para ver se havia alguma novidade...E HAVIA!!!
:)
Eles relançaram a coleção da LADY DRAGON COM CORAÇÃO na cor que eu queria...e o melhor: o coração agora é dourado!
Hoje, andando pelo shopping, encontrei uma loja da Melissa e finalmente pude prová-la!
FICOU LINDA E É SUPER CONFORTÁVEL!
Ainda não tenho certeza se vou realmente usá-la...mas...COMPREI A MELISSA!
Por enquanto, comprei a pérola mesmo...mas a loja vai receber a Melissa azul com o coração dourado...
Quem acompanha o blog já sabe que as cores do meu MINI WEDDING serão azul, dourado, creme (champagne) e marrom...então, as duas Melissas possuem cores perfeitas!
Mas como não tenho certeza se esta azul é no tom que eu gostaria que fosse, preferi comprar a pérola e esperar chegar a azul...conversei com o pessoal da loja e se for o caso, eu posso trocar a pérola pela azul...vamos ver, né?
Embora eu ainda não tenha certeza se vou usá-la no casamento ou não, achei que era melhor comprá-la, pois procurei muito por uma Melissa como esta e se eu não comprasse agora, poderia me arrepender, né?
Sem contar que ela é realmente LINDA!
:)
Vou postar uma foto para vocês darem uma olhada...deixem suas opiniões! Quero saber o que vocês acham!!!
:)

2 comentários:

  1. Eu acho o MÁXIMO!
    Também penso em usá-las, mas acho que ñ poderei por causa da altura do salto!O meu tem que ser até 6 cm no máximo!PS:Quanto tem o dela?
    Tem post sobre elas lá no blog tbm!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Laís!!!
    Tudo bem?
    Obrigada por ter deixado seu comentário!
    ;)
    Então...eu tentei medir o salto da minha...acho que tem mais ou menos 7 cm...rs...se eu estiver errada, me desculpe! rs...
    O que mais me surpreendeu foi o quanto ela é confortável!
    E você, pelo visto, já gosta de Melissas, né?
    Eu tb tive medo da altura do salto, pois achei que ficaria mais alta que o Paulinho (somando o salto + o penteado)...rs...mas fiz uma mini experiência e não fiquei!
    ;)
    Acho que vale a pena você experimentar!
    E depois, venha me contar, ok?
    Beijo!

    ResponderExcluir