O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

E O SAPATO???

Por que é tão difícil encontrar um sapato como eu quero???
Não paro de procurar e mesmo assim, NADA!
Procuro um sapato estilo boneca, com salto não muito alto...mas não encontro de jeito nenhyum!
Nos sites fora do Brasil é fácil encontrar...mas morro de medo de comprar sapato por site... E SE NÃO SERVIR???
Existem dois modelos em sites internacionais que me agradam MUITO! Sao exatamente o que procuro...mas e o medo de ficar grande ou pequeno???
Alguém já comprou sapatos por site??? rs...se houver alguém, me conte a experiência, por favor!

Abaixo os modelos que eu adoro:


Nenhum comentário:

Postar um comentário