O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Começando a pensar nos convites...

Este quesito está me deixando um pouco preocupada...
Visitando sites internacionais, sempre encontro convites que me agradam muito!
Mas aqui no Brasil, é difícil encontrar convites com a "cara" do que procuro, por um preço baixo...é tudo MUITO CARO!
Já estou atrasada com relação a escolha do convite, sendo que meu MINI WEDDING acontecerá em JANEIRO!
No início, cheguei a pensar em fazer um convite digital e enviar por email, já que todos os convidados são íntimos meus e do Paulinho...
Porém, descobri que isso é considerado REALMENTE DESELEGANTE...e aí, comecei as diversas pesquisas para me inspirar...
Adoraria que fosse algo mais ou menos no estilo do nosso MINI WEDDING, com as cores da paleta escolhida...
Na semana passada, tive a idéia de enviar os modelos de referência que havia gostado até agora, para uma amiga que é WEBDESIGNER...pedi que ela tentasse criar um layout inspirado nas referências que enviei, para possivelmente, mandar imprimir numa gráfica...vamos ver se vai dar certo...
Aqui estãom as referências dos convites que gostei até agora...





Nenhum comentário:

Postar um comentário