O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MINHA AUSÊNCIA TEM MOTIVO!

Queridas e queridos...

A maioria de vocês sabe que eu estava grávida...e agora, o meu lindo filhote NASCEU!
:)
Devido a isso, estou sim, bastante ausente...meu filhote mama MUUUUITO!
Mas, como sempre digo, continuo respondendo emails...tem o meu email no meu perfil...quem precisar de ajuda ou quiser opiniões e sugestões, pode me escrever!
Sempre que tenho um tempinho, respondo!
Agora estamos começando a ter uma rotina e logo devo voltar a postar com mais frequência...por enquanto, peço desculpas pela ausência...e agradeço por cada recadinho que vocês deixam aqui!
Hoje, vou postar uma montagem MUITO ESPECIAL!
Meu filhinho, LINDO, prá vocês compreenderem ainda mais o meu sumiço...olhando para esta carinha vocês vão me dar toda razão!
;)

8 comentários:

  1. Bia querida, que post mais gostoso.

    Tenho vindo aqui, todos os dias, para saber notícias.
    Hoje, foi um presente de Natal, saber que o Bento nasceu. Ele é lindo, dá vontade de apertar, e achei a cara do Paulinho (estou enganada?rs)
    Sua ausência está mais que perdoada, tem mesmo que curtir, 24 horas por dia, esse seu novo e grande amor.
    Parabéns para vc e Paulinho, e que Deus abençoe o pequeno Bento. Felicidades!!!

    Grande e carinhoso beijo,
    Gloria
    PS:coloque mais fotos dele rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GLORIA, QUERIDA!!!
      li seu comentário aqui...e tb lí lá no blog da FERNANDA FLORET!
      MUITO OBRIGADA por todo o carinho!!!
      Sempre fico feliz lendo suas mensagens!!!
      Vc está bem?
      Me escreva no email!!!
      :)

      Excluir
  2. Que delícia de fotos!!!
    Parabéns mais uma vez por essa família tão linda!
    abs!
    Samuel e Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Bia!!! Que saudade de ler suas notícias :-)))

    Seu bebê é lindo demais e tem a mais estilosa do mundo :-)))

    Tudo de bom, minha querida tutora de buquê ;-)

    Bj,

    Ligia

    ResponderExcluir
  4. que graça Bia! Parabens por essa nova fase!

    Beijos
    Ma

    ResponderExcluir
  5. Bia, estou comprando nossos convites no site que vc falou, mas estou encontrando tanto problema...
    Nenhum cartão que tenho disponivel aki passa a compra..
    Vc teve esse tipo de problema??

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Seu filhinho é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir