O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

UM SONHO NA VIDA REAL - O ALMOÇO E A FESTA!

HOJE O DIA FOI MUITO, MUITO ESPECIAL!!!

A FERNANDA FLORET, FEZ UM POST SOBRE O NOSSO CASAMENTO NO "VESTIDA DE NOIVA"!!!
AMANHÃ vou postar o link aqui, porque hoje ainda tenho que postar as fotos do ALMOÇO e da FESTA, a ÚLTIMA PARTE das fotos do nosso casamento feitas pelo SAMUEL MARCONDES!

Realmente fazer um "almoço de domingo" e estar na presença de todos os que a gente ama é INDESCRITÍVEL!

Bom, durante o tempo em que ficamos tirando as fotos do ENSAIO PÓS CASAMENTO, na PRAÇA PEDRO SANCHES (post anterior), os convidados ficaram se deliciando com um coquetel no SALÃO AZUL.
Quando eles entraram, foram surpreendidos pela LINDA decoração que o LUIZ MACHIONI fez e pelos diversos objetos antigos e fotos do casamento dos meus pais e dos pais do Paulinho!
:)
Já as crianças, ficaram encantadas com as bexigas cheias de gás HÉLIO que a CIDINHA (BUFFET ARCO-ÍRIS) colocou no teto do salão! Me contaram deppis que todas foram pegar as bexigas e os pais ficaram preocupados achando que isso iria estragar a decoração...mas não teve jeito, VIROU FESTA e os pequenos adoraram juntar várias bexigas e sair andando com elas!
Minha mãe falou: 'SE A BIA ESTIVESSE VENDO ISSO ELA IA AMAR E IA SER A PRIMEIRA A BRINCAR COM AS CRIANÇAS", então, todo mundo relaxou...rs...eu realmente AMEI esta história e depois tirei várias fotos com os "BOLOS DE BEXIGAS"...vocês vão ver já, já...rs...
Depois, enquanto os convidados assistiam a nossa RETROSPECTIVA (que eu fiz, com videos dos nosso dez anos e postei AQUI), nós fazíamos nosso brinde e cortávamos o BOLO MARAVILHOSO, FEITO PELO PAULINHO!!!
SIM, ELE FEZ O BOLO!
FICOU LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando a retrospectiva acabou, entamos com nossas taças de CHAMPAGNE para brindar com os familiares, que nos esperavam lá na frente do salão!
Foi lindo e todo mundo chorou...eu e o Paulinho então, nem se fale! rs...
E entÃo começamos a cumprImentar todos os convidados em suas mesas...foi muito emocionante!

Quando o almoço foi servido, todo mundo repetiu umas mil vezes! rs...servir um BUFFET MINEIRO foi SUCESSO TOTAL!
E a mesa de doces mineiros estava sempre lotada de gente em volta! rs...
A MARIANA DONATO, dona do BUFFET ZIMBRO GASTRONOMIA, é a melhor lá de POÇOS! Ela é MARAVILHOSA!!!
E além de ser muito boa, apresentar um programa na TVPOÇOS (de gastronomia, claro), ela é a pessoa mais doce que existe!
Eu, quando estava planejando o casamento, queria uns doces mineiros que só existem numa cidade perto de Poços, chamada "CARMO DO RIO CLARO"...depois, quando vimos o preço, desistimos deles e resolvemos servir doces de compota apenas...mas lá na hora, quando eu olhei prá mesa de doces o que tinha nela além dos doces de compota??? SIM, DOCES DE CARMO DO RIO CLARO! Ela quis fazer esta surpresa prá mim!
:)
QUEM FAZ NISSO NO MUNDO DE HOJE???
ELA É REALMENTE MUITO ESPECIAL...
Depois começou o agito com as músicas...sempre tive dúvidas se o pessoal ia empolgar e dançar num casamento de dia, num domingo...mas o MOACIR CARVALHO DIAS (DJ) fez uma seleção de músicas tão incrível, que não tinha como ficar parado!
Até a minha avó, de 90 anos, não parou de dançar um minuto!!!
De repente, uma música dos anos 50 que meu pai adora, VIROU TEMA DA NOSSA DANÇA! A DANÇA DO PAI COM A FILHA!!!
Meu pai arrebentou! Eu amava dançar com ele quando era menor e é por isso que tanto amo os anos 50, porque ele me ensinou a amar! E aí, dançamos MUITO!!!
Todo mundo ficoi estupefato com o meu pai dançando tão bem!!!
ELE ARRASA!!!
Depois, passou um tempo e começou a tocar "I'VE HAD THE TIME OF MY LIFE" do DIRTY DANCING, meu filme predileto...
o Paulinho me pegou na hora...ele sabia que eu queria muito dançar uma valsa (AMO VALSA!) com ele, e na madrugada de sábado para domingo, até tentamos ensaiar no nosso quarto...mas não rolou...e eu tinha ficado um pouquinho triste...mas isso era pequeno perto do resto e desencanei...
Mas ele me agarrou e começamos a dançar...e todo mundo parou! E foi assistir...todos batiam palmas, assobiavam...minha amigas vieram dançar comigo o trecho que todo mundo dança com o JOHNNY no filme...e no final, o PAULINHO me levantou como no filme!!!
:)
SIM, NÓS SABEMOS FAZER AQUELA "PEGADA"!
:)
FOI LINDO, LINDO, LINDO...E ABSOLUTAMENTE IMRPOVISADO! HAHAHA...não ensaiamos NADA! E no final, ficou melhor do que se tivéssemos ensaiado!
:)
Eu e o Paulinho não nos desgrudamos nem um minuto o tempo todo...estávamos tão felizes...não acreditávamos que depois de DEZ ANOS JUNTOS, nosso sonho estava se realizando ali, daquela forma tão linda e especial!
:)
Com o final da tarde chegando, a festa foi acabando, afinal de contas, a maioria dos convidados não mora em Poços e todos tinham que pegar estrada...
Muita gente resolveu dar um mergulho na piscina quente, de água sulfurosa antes de ir! Foi muito legal! Eu e o Paulinho fomos até lá e colocamos roupas de banho e caímos na piscina também!
:)
E então, o pessoal aos poucos foi indo embora...uns ficaram mais dias no hotel, mas a maioria foi embora no domingo mesmo...

Quando entramos no quarto do hotel, já à noite, não acreditávamos que tudo aquilo tinha sido real...
E até agora, ainda parece que sonhamos...de tão perfeito que foi!
Realmente, UM SONHO NA VIDA REAL!



























































Esta é a única foto que não é do SAMUEL MARCONDES, mas tinha que estar aqui também...foi tirada pelo MA (MARCELLO MASSAINI):































24 comentários:

  1. Lindíssimo seu casamento!!! Amei tudo, vi o vídeo no vestida de noiva e até rolaram lágrimas. E essa ultima foto, o q é isso?? Parece foto de revista!!! Parabéns!!! Vou me casar em dezembro e espero que o meu também tenha tanta emoção!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Os balões realmente deram um ar muito divertido... e o que é este bolo? Com uma cara de delicioso! Parabéns, que os próximos dias (todos que virão) sejam ainda mais felizes do que este!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo! Amei a ultima foto!

    Parabens

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Bia...
    Posso casar seu casamento??? rsrsrsrs
    Perfeito com tudo que vc já postou...
    AMEI♥

    ResponderExcluir
  5. Bia,

    Nunca comentei aqui, mas descobri seu blog na semana seguinte ao seu casamento. Li todinho e tava louca de curiosidade esperando pra ver como ficou seu sonho. E preciso falar, nunca apenas imagens de um casamento me emocionaram tanto quanto as suas. Simplesmente maravilhoso. Todas as idéias, enfim. Num dá nem pra narrar. Como a colega aqui de cima, eu queria casar o seu casamento. Pena que aqui onde moro(Guarulhos/São Paulo) eu não consegui ainda um local como o do Palace Hotel... e o que tem é muito caro.

    De qlqr modo, queria te parabenizar pelo casamento lindíssimo e desejar toda a felicidade do mundo pra vc e pro Paulinho. Me sinto íntima sem nem te conhecer, que coisa estranha. rs

    Beijos,

    Anabelly

    ResponderExcluir
  6. Puxa, fiquei muito emocionada de ver o vídeo do seu casamento no Blog Vestida de Noiva. Eu passei minha Lua de Mel neste hotel, no mesmo quarto onde foram feitas as filmagens (aquele quarto é único e lindo demais) e enquanto eu estava no hotel fiquei imaginando um casamento lá ... o quanto seria lindo. Hoje eu pude ver isso concretizado e isso me fez muito feliz!
    Sua alegria e seu imenso sorriso também mostravam que você estava realizada.
    Parabéns! Lindo demais! AMEI!

    ResponderExcluir
  7. Um dos casamentos mais bonitos que já ví na minha vida. E olha que já ví muuuuuuuuuuuuuuitos...

    Parabéns Bia =)

    ResponderExcluir
  8. Bia, lindas fotos!! difícil dizer qual a + linda
    :)
    Elas passam uma energia única!

    Felicidades!
    bisou
    Bom FDS!

    ResponderExcluir
  9. Noossa! Que lindoooo!

    Conheci seu blog hoje e estou APAIXONADA. Amo coisinhas vintage!

    Onde vc achou tantos broches? Quero um buquÊ de broches pra mim!!! Só não sei aonde acho broches com um valor legal! ;)

    Que os dias se tornem cada vez mais felizes!

    Beijão
    Pry

    ResponderExcluir
  10. Bia, vocês estão de parabéns...que belo casal, que energia maravilhosa, que amor... adorei! Felicidades. bjs Fernanda ( bow box)

    ResponderExcluir
  11. liiiiindo!
    seu grande dia foi lindo e emocionante, dá pra sentir nas fotos!

    só conheci o seu blog hoje, então só agora vou curtir tudo por aqui!

    parabéns e muitas alegrias para vocês.

    ResponderExcluir
  12. Desculpa a intrometida aqui!!!Estou vendo hoje seu blog e já me emocionei duas vezes. Uma com o video no blog 'vestidadenoiva' e a outra com essas suas fotos!!Parabéns pra vc e pro seu esposo!!Ficou tudo perfeito, você vestida de noiva, a decoração e todos esses detalhes que lá aconteceram, que só vc contando já faz a gente amar todos que estão a sua volta!!Eu tbém quero dançar alguma música, mas meu lovezinho não quer...aí estou um pouco tristinha ainda (tomara que ele me faça uma surpresa como o Paulinho te fez)...e também estou ansiosa porque falta mta coisa pra planejar....ENFIM, parabéns pra vc e pro seu esposo, vcs fazem um casal lindo!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Bia.

    Acredito que vc não se lembra de mim, mas deixei um comentário no seu post do dia 1/7/2010.
    Depois, tive que adiar meu mini-wedding, e fiquei tão triste e desanimada que nunca mais comentei por aqui, mas sempre vinha ler e saber das novidades. Acompanhei os preparativos, os lindos detalhes, sua alegria...tudo.
    E, agora, vendo suas fotos e vídeo (que me fez chorar), fico emocionada, muito feliz por vcs.
    Foi um casamento único, o mais lindo que já vi.
    E o mais importante, o verdadeiro significado de uma união estava presente...O AMOR!
    Felicidades! E que o amor continue sempre presente na sua vida ao lado do Paulinho.

    Grande e carinhoso beijo,
    Gloria

    ResponderExcluir
  14. Nossaaaa adorei todas as fotos! Dá para ver nitidamente a alegria no rosto de vcs e no dos convidados. Me passou alegria! devia estar muito divertido tbm!Fiquei emocionada! Felicidades!

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Obrigada por compartilhar suas fotos no meu blog, elas estão lindas :) Parabéns.

    ResponderExcluir
  16. Que lindoooo seu casamento! Uma inspiração completa!
    Você deixa eu compartilhar algumas coisas dele no meu blog? :)

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  17. Lindo, lindo, lindo, lindo!!!!!!!!!!!
    Amei seu vestido!
    Vou me casar com uma melissa igual a sua hehehe, ficou lindo com o vestido que vc escolheu, tudo perfeito! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  18. Guria, que fotos lindas, que felicidade!!!
    Adorei tudo!!! Arrasou!
    Parabens, saiu do jeitinho que querias, né????

    Bjs

    Denise
    Antique et Romantique

    ResponderExcluir
  19. Lindas as fotos, o casamento, a originalidade, parabéns!!!
    Fiquei tão encantada com as fotos e esse post que li quase o blog inteiro!!!
    Parabens, que vcs continuem sendo muito felizes.
    Deus os abençoe muito!!!

    ResponderExcluir
  20. Oiii Bia..
    tem um selinho pra vc lá no meu blog =)
    bjuuu

    ResponderExcluir
  21. Bia, tudo bem??
    Uma colega de trabalho me chamou hoje cedinho pra ver as fotos de "um casamento maravilhoso lá na sua cidade". Sou de Poços e moro em Brasília há 11 anos já... Logo corri pra ver cheia de orgulho da minha terrinha e fiquei ainda mais encantada quando me deparei com suas escolhas! Foi tudo tão emocionante, tão autêntico e o cenário escolhido não poderia ter sido melhor. A praça Pedro Sanches, o coreto, o hotel são tão nostálgicos né? Tenho ali uns dos meus lugares preferidos... Fui pra casa na hora do almoço e mostrei pra minha mãe que se emocionou também... Logo me lembrei do seu rosto, de conhecê-la de vista, da época de adolescência, do Objetivo e me senti como que celebrando a felicidade de uma amiga minha. Por isso estou aqui te mandando mais um recadinho entre tantos afagos que você recebeu. Parabéns por tudo, pelo casamento "real", fora dessa indústria louca q existe por ai e por realmente celebrar só o que importa: o amor de vocês.
    Que vocês tenham sempre todo amor que houver nessa vida.Estou de cá mandando todas as boas vibrações. Adorei seu blog! Tudo muito bem escrito e delicioso de ler!
    Um beijo com carinho,
    Leandra.

    ResponderExcluir
  22. Oi bia, realmente essas fotos estão d+ mas preciso comentar sobre o pulo da musica de Dirty Dancing que aliás tambem é meu filme preferido que assisto desde criança e nao canso nunca.... pena que nao sei dança-la pois é a unica musica que me daria vontade de dançar já q nao sou mto chegada em valsa. Mas realmente tudo no seu casorio ficou lindo. Parabens por tudo. Parabens pelo 1 ano de casada!
    bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  23. Bia, que delícia de casamento.
    Coisa mais linda!!!! Parabéns!!!
    Você participou do clube das noivas no yahoo na época dos preparativos?
    bjokas Si

    ResponderExcluir