O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ENQUANTO ISSO...

Olá, queridos!

Eu sei que estou ausente por estes dias...mas estamos na nossa LUA DE MEL!!!
Hoje, pagamos pelo acesso à internet! ABSURDOS NOVE DÓLARES por um dia! Não existe um valor mais baixo e nós só utilizaremos por algumas poucas horas visto que amanhã bem cedo, vamos para mais um parque...afinal, para quem não sabe: ESTAMOS NA DISNEY!!!!!!
:)
As fotos do nosso casamento estarão aqui no BLOG na semana que vem!
O Samuel está terminando de separar o material para postar no blog dele e depois eu vou postar aqui!
:)
Então, para quem está curioso: fique ligado!
Uma coisa eu posso garantir: as fotos estão MARAVILHOSAS!
Ví algumas por enquanto...e estou, aliás, estamos (eu e o Paulinho) APAIXONADOS!
O SAMUEL E A ANA PAULA ARRASARAM!
:)
Mas por enquanto, vocês podem se consolar com este momento único: a MINNIE ficou encantada com a aliança no meu dedo! E ficou cobrando o MICKEY, que está enrolando ela há anos! rs...



P.S - Eu também vou postar um mini diário da nossa LUA DE MEL em breve! Estamos encantados com a nossa viagem e mal dá tempo de escrever!
Realmente é uma LUA DE MEL diferente...a gente não para um minuto e ao final de cada dia estamos EXAUSTOS!
Mas estamos extravasando todas as energias que gastamos com os preparativos do casamento...e curtindo muito!!! MUITO MESMO!!!!!!
E prá mim ainda tem o bônus de muitas lágrimas que estou deixando em cada parque que visitamos...é realmente MÁGICO!!!
:)
BEIJOS E ATÉ SEMANA QUE VEM!!!

3 comentários:

  1. Aiiiii Bia que delícia!
    Quero Disney!!!
    Esperarei pelas fotos e relatos...beijocas♥

    ResponderExcluir
  2. Bia, que sonho... eu estava querendo minha honney moon na Disney, mas depois que estou vendo os preços de todo o resto do casório, acho que vai ficar para uma próxima! Mas já estou super curiosa para ler o seu diário!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ansiosa pelas fotos...beijso Nikki RJ

    ResponderExcluir