O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

BOBAGENS DE NOIVAS...

GENTE!
Tô tão feliz que eu tive que correr aqui e dividir este momento com vocês!
Dêem uma olhada nestas fotos abaixo (a segunda foto é um "CLOSE" DO DETALHE QUE ME DEIXOU MEGA FELIZ!):




Por favor, me ajudem a continuar pedindo prá SANTA CLARA e SÃO PEDRO!!!:)
Se a previsão continuar assim, vai ser perfeito!!!
Tudo bem que faltam DEZ DIAS e muita coisa pode mudar...mas...ver esta primeira previsão me deixou MUITO FELIZ!
Torçam comigo!!!

4 comentários:

  1. Ah que bom e dificilmente essas previsoes de tempo erram! fique tranquila!
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, encontrei seu blog por acaso pois estou pesquisando para meu casório e fiquei encantada porque você vai fazer o casamento muuuuuuuito parecido com o que eu estou querendo. Vou casar apenas no civil, numa cerimônia ao ar livre e em estilo VINTAGE, amo amo amo! Adorei o teu blog, me deu várias ideias bacanas como o buquê de broches familiares, muito especial! Um grande beijo e um ótimo e lindo casamento para vocês! Ka Prusch

    ResponderExcluir
  3. Santa Clara há de clarear o seu dia!!! Estou na oração!!! Lembrei muito de vc hj, fui bater perna na 25 procurar materiais pros buquês... seria tão legal bater perna lá contigo um dia, né? Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. ANA!!!
    Não brinca!
    Vc não vai acreditar...eu tb estive na 25 na sexta-feira!!! Eu e o Paulinho!
    Fui comprar algumas coisinhas que estavam faltando e ficamos lá um tempão...até a hora da chuvona que caiu! Daí fomos nos abrigar em um dos nossos restaurantes prediletos do centro, o CAFÉ GIRONDINO...
    Será que a gente se cruzou?????????

    ResponderExcluir