O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MEDO DA CHUVA!

Depois da chuva que caiu ontem em SÃO PAULO, fiquei preocupada!
Um MINI WEDDING em JANEIRO...a céu aberto!
Apesar de termos nosso PLANO B, eu quero MUITO me casar no JARDIM TOSCANO!
É assim que imagino todos os dias!
Hoje comecei a pesquisar SIMPATIAS para SANTA CLARA, para pedir que não chova no dia do nosso casório...isso foi o que achei:

"Se a chuva estiver causando insônia, coloque um ovo em algum lugar alto na sua casa, como o telhado ou um muro. Reze um Pai Nosso e faça estas orações:

Lágrima do peito aberto, coração de Deus ferido, nos defendei da tempestade e de todos os perigos.

Santa Clara faça sol, para enxugar o meu lençol.

Santa Clara clareou
São Domingos iluminou
Vai chuva, vem sol
Vai chuva, vem sol
Vai chuva, vem sol

Reze com muita fé para que a Santa Clara ilumine os céus e afaste a chuva".

Em um comentário em um blog, achei um depoimento de uma menina que dizia o seguinte:

"É só colocar um ovo em qualquer lugar fora da sua casa, com sal vc desenha um sol em volta do ovo e enquanto faz o desenho vc reza:

"Santa Clara clariar, Santa Rita iluminar, São Pedro faça sair o sol pra secar o meu lençol".
É batata, dá certo se vc fizer com fé!"

Por via das dúvidas, acho bom colocar o ovo, fazer o sol com sal, rezar e fazer todas as orações, né? rs...

Enquanto isso, estou pensando em investir um dinheirinho neste GUARDA CHUVA DE CORAÇÃO que achei a coisa mais LINDA!

3 comentários:

  1. Realmente a chuva de ontem foi terrivel! Voce pretende casar em que horas?
    Pode ver a chuva cai depois das 15-16h...
    Onde fica esse Jardim Toscano?
    Menina, eu sou apaixonada por esse guarda chuva, voce sabe algum lugar para comprar? eu comprei aqueles transparentes sabe...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Eu também fico preocupada com a chuva e um guarda chuva desses seria perfeito!Sabe onde tem?rs
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas!!! Bom, meu casamento está marcado para onze horas da manhã...vamos torcer! Respondendo à pergunta da "Emanu", o jardim toscano no qual vou me casar, fica dentro do PALACE HOTEL, em Poços de Caldas...existe um post mais antigo com fotos deste jardim aqui no blog, caso você queira procurar... E sobre o GUARDA CHUVA de CORAÇÃO...a resposta para onde comprar é fácil, meninas...se vocês clicarem em cima da palavra GUARDA CHUVA DE CORAÇÃO no próprio post acima, vcs já serão redirecionadas para o site que disponibiliza os guarda chuvas para compra! :) Beijos!!!

    ResponderExcluir