O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


sábado, 4 de dezembro de 2010

1000 CLIQUES!



Oba!!!
Cheguei aos mil cliques aqui no BLOG!
OBRIGADA!!!
Este blog foi criado exatamente para isso: trocar idéias, opiniões e experiências com outras noivas, noivos e admiradores de casamentos VINTAGE.
Ainda são poucos os que deixam comentários, mas para os que deixaram e ainda vão deixar: obrigada!!!
Estou adorando conhecer cada um e saber sobre seus projetos!
Para os que visitam: obrigada também! Quem sabe um dia não se empolguem para deixar um comentário, né?
;)
VOU ADORAR!

6 comentários:

  1. Parabens!! Seu blog é muito gostos de ler, com certeza fará sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda!
    Puxa...que delícia o seu comentário!
    Quando a gente cria um blog, não faz idéia das pessoas que vão passar e que passam diariamente para visitá-lo...mas é imensamente gostoso e gratificante saber que de vez em quando a gente consegue realmente se comunicar com quem passa para ler as nossas palavras!
    Este é um blog despretencioso, apenas sobre o planejamento do meu MINI WEDDING, mas estou conhecendo tanta gente legal, que até penso em continuar depois do casório...
    :)
    Muito obrigada pelas suas palavras!
    Espero que você continue passando por aqui!
    ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Adorei o blog, parabens!
    É a emanu da comunidade do mini wedding!
    Ja estou te seguindo!
    Tem sorteio la no meu blog!
    bjinhus!

    ResponderExcluir
  4. Emanuelle!
    Acabei de ler no seu ORKUT que você estava no NEW WED...eu também estava!
    Não acredito!
    :)
    Adorei você ter passado por aqui e ter deixado seus comentário,s viu? Vou responder todos...dá uma lidinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah, agora deu certo!
    Parabéns pelo blog, e não se preocupe com os comentários, acho que é normal, a maioria dos(as) visitantes é tímido(a)...
    No meu blog acontece isso tbm, várias visitas mas nem tantos comentários. :-)
    O que importa é que certamente compartilhando esses seus preparativos você vai ajudar (e inspirar) muitas outras noivas! Ainda mais com todas essas suas idéias e detalhes!!!
    Parabéns e sucesso (para nós todos!)
    Abraços!
    Samuel

    ResponderExcluir
  6. PRÁ NÓS DOIS MESMO!!! PARCEIRO!!!
    :)

    ResponderExcluir