O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


terça-feira, 26 de outubro de 2010

E A ROUPA DO NOIVO???

Pois é...e o noivo??? rs...
Agora começamos o dilema da roupa que ele, PAULINHO, vai usar...
Andei mostrando vários blogs prá ele e vira e mexe ele vem ver o que estou pesquisando na internet...
Ele é do tipo que quer que seja tudo do jeito que eu sonhei, mas está participando bastante de todo o processo e me ajuda muito na escolhas de tudo!
Ultimamente, ele tem gostado muito da idéia de se casar de tênis e de colete, visto que o nosso casamento vai ser de dia e no verão!
Não é uma prática muito comum aqui no Brasil, mas no nosso caso, acho que cabe perfeitamente!
Um MINI WEDDING informal, com cara vintage, mas com clima de almoço de domingo com todos os que amamos, realmente combina com uma roupa mais casual...mesmo porque, todos já sabem, meu vestido também vai ser mais simples...estilo anos 50, meio curto (homenageando o vestido da minha mãe) e SEM BRILHO NENHUM!
Bom, ele vai ficar LINDO de qualquer jeito, mas...acho que ele tem mesmo é que ir do jeito que se sente à vontade e feliz, pois o nosso objetivo com esta celebração é justamente este!
CELEBRAR estes 10 anos com muita felicidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário