O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Uma noivinha com bastante em comum!

Bom, quando eu comecei o BLOG, comentei que adoraria encontrar noivinhas com o gosto parecido com o meu...
Há algumas semanas atrás, em uma das minhas "naveganças" pelos blogs de casamento que adoro, descobri as fotos do casamento da LUCIANA, tiradas pela MARINA FAVATO.
Entrei no site da Marina Favato e ví que ela ainda não havia postado as fotos deste casamento...esperei, esperei e agora elas estão postadas!
Enquanto esperava pelas fotos, consegui o email da Luciana e conversei com ela...realmente muito em comum!
Além de ter feito o casamento dela no PALACE HOTEL, EM POÇOS, no mesmo salão em que será realizado o meu, ela utilizou bexigas na decoração, bolinhas de sabão e ainda teve um cover do ELVIS PRESLEY cantando na festa!
Delícia de descoberta...por enquanto, trocamos apenas um email...mas já sei que poderemos trocar muitas informações!
Muitas felicidades ao casal!!!
E Luciana, PARABÉNS! ADOREI!!!
:)




Um comentário:

  1. Oi Bia!

    Ainda que seu casamento já tenha passado, como dona de blog myself, imagino que você também adore receber comentários nos posts! Hahaha!

    Estou lendo seu blog do início ao fim (por isso, não posso falar nada do seu casamento mesmo, porque ele ainda não chegou para mim) e estou adorando.
    Eu também sou uma noivinha. E eu também adoro o estilo vintage/ retrô. E eu também amo a Audrey Hepburn de paixão.
    Ainda estou super em dúvida quanto a várias coisas do meu casamento... o meu provavelmente nem será vintage porque o lugar onde isso seria possível (Felix Bistrot) é meio longe e me daria um trabalhão danado (e, profissionalmente, não estou num momento em que posso me dedicar ao casamento como gostaria, infelizmente). Provavelmente, será no Cantaloup, uma coisa mais contemporânea...
    Mas... de qualquer forma, este looongo comentário é só para dizer que eu amei essa idéia do Elvis! Hahahaha!
    Se meu casamento fosse/for no Felix, estou pensando em contratar os Trovadores Urbanos para cantar na cerimônia! ;o)

    Beijos

    Fernanda
    f_iqueda@hotmail.com

    ResponderExcluir