O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SAVE THE DATE - CARTÃO POSTAL


Eu acho a idéia dos "SAVE THE DATES" incrível!
Aqui no Brasil ainda não vemos muito esta prática; Entretanto, no caso de casamentos realizados fora da cidade de onde provém a maioria dos convidados, acho interessante utilizar, pois desta forma, os convidados tem mais tempo para se organizar e se programar para viajar.
Este é o meu caso...muitos convidados de São Paulo e um MINI WEDDING que vai acontecer em Poços de Caldas...
Já encontrei muitos "SAVE THE DATES" em diversos BLOGS...mas na semana passada, encontrei um que me chamou muito a atenção e resolvi postar aqui...
UM CARTÃO POSTAL com as informações sobre o casamento CARIMBADAS!
Achei a idéia mega original!
No caso de organizar o casamento em uma cidade turística, como eu, nada mais legal do que mandar um cartão postal para deixar todo mundo bem animado!
Não sei se é muito viável, porque cartões postais custam um pouco caro e tb não sei se existe muita tiragem dos cartões postais de Poços...mas que a idéia é MUITO LEGAL, isso sem dúvida!
;)

Um comentário:

  1. Essa ideia é linda! Pensei em fazer isso mas ia usar como cartão de agradecimento pela presença na festa e pelos presentes. Portanto eu ia enviar um cartão postal do local da nossa lua de mel! Mas é só uma ideia ainda!

    Beijos

    ResponderExcluir