O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


sábado, 31 de julho de 2010

O CONVITE DE CASAMENTO DOS MEUS PAIS!

Os frequentadores do blog já sabem que a maior referência para a elaboração do meu MINI WEDDING é o casamento dos meus pais, certo?
Pois bem...semana passada, minha mãe veio à São Paulo e a meu pedido, trouxe o convite do casamento dela com o meu pai prá eu scannear...
Acho o convite deles uma graça!
É um convite pequenininho, retangular, e fora do padrão tradicional...ainda mais para a época...
Hoje em dia é comum vermos e recebermos convites diferentes, com formatos diferentes, desenhos, convites personalizados...mas naquela época era algo raro...o que confirma o que sempre digo: meus pais inovaram no casamento deles!
:)
É engraçado porque hoje em dia eles comentam que foi tudo muito simples...mas, na minha opinião, eles acertaram em TUDO! Foi simples sim, mas foi "na medida"...
O convite deles tinha um casal de noivinhos na frente, ela com uma cordinha, puxando o noivo...comum hoje em dia...rs...na foto que postei, acho que não dá prá ver a cordinha...enfim...
Agora o bonitinho é que o noivinho está de bermuda e a noivinha de mini saia!rs...
E a parte interna é o que acho mais legal! TOTALMENTE PERSONALIZADO! Foi super simples, e continha um informativo, baseado em um LEAD!
Para quem não sabe o que é LEAD, é um recurso utilizado por jornalistas e comunicadores ao escrever uma matéria, que busca informar qual é o fato jornalístico noticiado e as principais circunstâncias em que ele ocorre através de perguntas básicas e fundamentais.
Como a minha mãe é jornalista, achou que seria legal utilizar o LEAD para noticiar o casamento deles...e assim fizeram!
Também eram eles que estavam pagando tudo, portanto, não colocaram os nomes dos pais, nem nada...foi realmente simples e básico...


Um comentário: