O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


terça-feira, 22 de junho de 2010

BLUE, GOLD AND WHITE WEDDING!

Vixe!
Agora tenho certeza de que meu BLOG será pouco acessado...rs...com a cor do salão praticamente definida (só falta assinar o contrato), percebi que as cores do meu casamento são cores bem pouco usadas aqui no Brasil!
Ou seja, estou tendo uma tremenda dificuldade de encontrar referências de decoração REAIS, de CASAMENTOS REAIS, com estas cores...
Tenho feito muitas pesquisas INTERNET A FORA...e tenho encontrado coisas legais...aos poucos, vou postando por aqui...afinal de contas, podem haver outras noivinhas brasileiras que escolham esta paleta de cores para seus casamentos, né?
QUEM SABE.......
E caso alguém também esteja fazendo pesquisas pela internet procurando por estas cores e tenha encontrado meu BLOG, por favor, enviem os links de outras coisas legais que tiverem achado em suas pesquisas próprias! ADORO COMPARTILHAR!
Se houverem noivinhas que já utilizaram estas cores em seus casamentos e puderem me mandar algums fotos, também AGRADEÇO MUITO!!!
:)




2 comentários:

  1. Nossa eu adorei a cor! pensei em fazer azul tiffany e branco ou azul tiffany e amarelo. Vou divulgar o seu blog na comunidade de mini wedding no orkut!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Emanuelle!
    Tudo bem?
    Bom, eu ADORO azul Tiffany!
    Adoraria fazer a minha decoração com este tom de azul...mas tive que usar o tom de azul do salão como referência...sabe que eu até pedi (de brincadeira) para o gerente do hotel me deixar pintar o salão com outro tom e depois repintar no tom normal...rs...mas o salão é tomabdo pelo patrimônio histórico de Poços de Caldas! E eu tb nunca teria dinheiro prá isso! rs...rs..rs...
    Azul tiffany com branco é chiquérrimo! E com amarelo também deve ficar lindo!
    Me passe o endereço do seu blog, ou o seu email, prá conversarmos mais!
    :)
    Obrigada pelo comentário!
    Beijos...

    ResponderExcluir